domingo, 13 de abril de 2008

Bomba! Bomba! Bomba!

Mais uma que chegou aos nossos ouvidos: as pessoas que estiveram em frente ao prédio da Justiça Federal, em Campos, durante o depoimento dos envolvidos na Operação Telhado de Vidro, teriam recebido R$ 35,00 para xingar e gritar palavras de ordem aos acusados.

O pagamento teria sido feito pelo motorista de uma Kombi, estacionada ao lado da igreja Boa Morte, na Avenida Alberto Torres. Tática idêntica à boca-de-urna nas campanhas eleitorais na cidade.

Responda rápido: quem você acha que pagou por este "servicinho"?

Um comentário:

Anônimo disse...

caralho! um amigo meu falou isso comigo. Esse povo num tem jeito não. Agora que tô lembrando que no dia que aquele pessoal que tava no Rio veio depor, eu passei na praça S.Salvador e vi a cara de um monte de gente conhecida. Até aquele tal de Ferrugem tava lá. Dizem até que foi o filho dele que cuspiu na cara do tal Quintanilha. Tudo figurinha conhecida; se eu soubesse tinha corrido atrás dos 35reais tb, eu xingo bem pra caralho!