domingo, 13 de abril de 2008

Ejaculação precoce

Essa nos chegou através do leitor HB, a quem agradecemos a colaboração. Ele ouviu dizer - e nós não queremos nem ter certeza - que Shrek, o Ogro, diante de um determinado tipo de situação (não necessariamente durante o ato sexual), enfrenta problemas de ejaculação precoce. Para ajudar o pobre ogro descontrolado, reunimos algumas informações que talvez possam lhe ajudar.

Vamos lá: 30% de homens do mundo inteiro sofrem do mesmo problema; no Brasil, este número gira em torno de 26%. Mas a indústria farmacêutica internacional, de olho nessa clientela que não consegue segurar a onda, deve lançar no mercado (espera-se ainda para este ano, aqui no Brasil) uma pílula mágica: a dapoxetina (atenção, Ogro, a pronúncia correta é "dapoquecetina" e não "dapochetinha", combinado?), um antidepressivo de efeito de curto prazo, que poderá se transformar num blockbuster comparável ao Viagra.

Segundo psiquiatras, a ejaculação precoce é considerada um problema de saúde pública, já que acaba com a auto-estima do homem e pode se transformar num problema de ereção. O descontrole persistente e repetitivo pode causar sofrimento acentuado ou dificuldade interpessoal. Portanto, caro Ogro, além de um urologista recorra também aos serviços de um psiquiatra.

Analistas do Calçadão: na luta para que Shrek, o Ogro desenfreado, consiga ser enquadrado na lista dos seres humanos "normais". Será pedir muito?

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ae, o cara tem ejaculação precoce, é? além do cérebro fora do lugar, o ogro que não gosta de cultura também vaza fora de hora, é? imagina só como não será com esse cara vendo aqueles atrizes bonitas que se apresentam lá no Trianon.