sexta-feira, 4 de abril de 2008

Shrek no Trianon


O prefeito Erre Aga mostra-se sensível à arte e nomeia Shrek, o Ogro, para a presidência do Trianon. No flagrante acima, a reação do monstrengo ao receber a notícia.

Em sua primeira entrevista ao site oficial , Shrek foi enfático:

- Chega de gente bunitinha (sic), chega de viadagem na minha área. Agora é a vez dos ogros, os verdadeiros machões. Nós, os "verdes", enfim chegamos lá . Trago comigo também, para me assessorar, o meu burrinho, companheiro de tantas aventuras. Estou agora esperando o alcaide nomear a Fiona. Nós queremos é phoder!


O Burro, na condição de assessor, promete fazer com que o chefe abra a boca o menos possível.


Um comentário:

xacal disse...

passe lá na TRolha e veja a entrevista, com os créditos por suas fotos, é claro...

Passe na trolha, ou ela passará em vc...rsrsrsr...vai ser minha chamada institucional publicitária..q tal..?
dê uma opinião sem recalque.hehehehe...