domingo, 6 de abril de 2008

Taradinho!


Tá legal. Vamos combinar. O que tem de gente que já teve acesso às gravações da PF (Operação Telhado de Vidro) não está no gibi. Há muito a coisa deixou de ser segredo de justiça, assim como a própria Operação Telhado de Vidro, segundo denúncias do presidente da Câmara de Vereadores de Campos (um determinado grupo político teria tomado conhecimento dela com dois dias de antecedência).

Um exemplo são as publicações das transcrições das conversas, publicadas todos os dias pelo jornal do Fat Litlle Boy. Mas essa quem nos contou foi o leitor AVR, que ouviu a "fofoca" em uma mesa de bar. Segundo ele, haveria, entre as gravações, uma conversa muito interessante entre a morena que foi detida (e solta logo depois) e o cabeludo que posava de manda-chuva da prefeitura. Em um determinado trecho do diálogo, a moça teria comentado que Fat Litlle Boy, certo dia no Palácio, teria "agarrado seus peitos".

"Até hoje ele não lavou as mãos", teria dito ela, provocando risos do interlocutor.

A publicação dessa conversa, com certeza, não veremos no jornal do Fat Litlle Boy. E já corre de boca-em-boca que este teria sido o motivo da expulsão da moça da área palaciana, já que Litlle-Rose teria descoberto a saliência do marido, bem embaixo do nariz dela.

Fecha o pano e apaga a luz.

Um comentário:

xacal disse...

Caro cougar,

Sei que é uma falta de educação publicar comentários alheios aos post, mas esse tem a intenção de divulgação, e portanto contarei com seu beneplácito...

Na Trolha está no ar o seminário: propostas para Campos...o tema dessa semana é educação, e toda dinâmica está lá nos posts "seminários"...

Conto com a participação de todos...