quinta-feira, 3 de abril de 2008

Confirmado: Bocca Poddre é o novo presidente do Trianon

Saiu hoje a portaria que nomeia o novo presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon. Já está no site oficial da prefeitura. O rapaz é dono de um currículo invejável: empreiteiro, prestador de serviço da PMCG, ex-dono de loja de material esportivo, coordenador regional do PV de Campos, dono de motel na estrada que liga Donana a Goitacazes (o currículo é bem mais vasto, mas vamos nos ater a esses ítens).

Com a missão de dar suporte à brilhante gestão que ora se inicia estará o jornalista Chico Aguiar (sem o "de" mesmo), em cargo ainda a ser confirmado.

O Calçadão "sentirá" a ausência do "Bocca Poddre", que trocará a muretinha da Caixa Econômica Federal pelo gabinete refrigerado do Trianon. Agora, de sua cabeça, deverão sair idéias mirabolantes para alavancar a cultura na cidade. O problema é a boca...

5 comentários:

xacal disse...

Um ogro na cultura combina com o bárbaro RHagar, o prefeito horível...
A horda da Lapônia avança para os saques e pilhagens...

Salve Odin e o poderoso Thor...

Anônimo disse...

Essa de ogro é ótima. Só mesmo vc é capaz de tais comparações. E não é que o cara tem mesmo cara de ogro? É o Shrek da cultura goitacá! Quem será a Fiona? Aguardemos os próximos capítulos...

Abs cordiais!

Anônimo disse...

Xacal,

Não resisti e aproveito o mote sobre o ogro.

Abs.

xacal disse...

Sacana...eu procurei a figura enão consegui...
Mas ficou ótimo, parabéns...
Vou apanhar emprestado com você e Disney quando precisar...o burrinho é uóóó, não...?

xacal disse...

Acompanhe a série de entrevistas que a TroLHa fará com a horda da lapônia, ou se preferir os replicantes do Little Fat Boy:
1-SUW 986LE(DIU)
2-SHREK, o ogro da cultura, com tradução simultânea feita pelo seu assessor o burrinho
3-Auxiliadora telettubies
4-Ave Lynus