terça-feira, 15 de abril de 2008

Mistério resolvido

Nota publicada na coluna de ontem (14/04), pela (ca) colunista M. Ester:

"Arma Velha ou Tiro de Festim

O contra-cheque no gatilho está demorando muito a ser mostrado. Será que ele existe de verdade ou apenas na imaginação fértil e doentia de quem julga os outros por si próprio?"

Provavelmente a infante se refere ao contra-cheque do próprio filho que, corre à boca grande, vinha botando a mão em cerca de R$ 5 mil, contratado que era pela Fundação José Pelúcio.
Evidentemente que o contra-cheque nunca aparecerá. É só seguir o raciocínio:

- O rapaz é filho da (ca) colunista
- A (ca) colunista trabalha no jornal de garotinho (minúsculo assim, como a própria pessoa, diria Xacal)
- garotinho tem gente sua infiltrada em todos os escalões do governo RH

Resultado da fórmula acima: alguém deve ter recebido "ordem" para dar sumiço no último contra-cheque do príncipe. Bem como o nome da lista dos servidores fantasmas. Simples assim.

4 comentários:

xacal disse...

esse pessoal é cara de pau, mas é burro que se cair de quatro não levanta...
basta um extrato da fundação com os depósitos dos últimos meses...vai estar lá o nome do moçoilo...ou não....ela mesmo pode pedir que ao juiz a quebra do sigilo do rapaz...para se resguardar de futuras implicações, não...?

Anônimo disse...

Concordo... vamos ver agora se ela acata a sua sugestão. Seria a coisa mais honesta a fazer, se é que ela entende de honestidade, não?

Anônimo disse...

Aí blogger, porque vc não pede a um gerente-amigo do Santander para que ele veja quando e quanto foi o último pagamento do filho dela? Não chega a ser quebra de sigilo!! ;P É só, como diria Bial, uma "espiadinha"! hahahaha.

Anônimo disse...

O nome da criatura: Luiz Fernando Balbi Ribeiro. Ele é dono de uma loja de equipamento automotivo, uma loja de silenciosos.
Ele até anda distribuindo na Secretaria de Goveno os cartõezinhos de sua empresa.

Tá metendo 5 mil "no cano" pelo silencioso!!!