quarta-feira, 2 de abril de 2008

Sai Nilson Maria, entra o "Bocca Poddre"

Os amigos blogueiros fizeram, há poucos dias, um belíssimo trabalho apontando soluções e dando sugestões para o incentivo à área cultural em Campos.

Erre Aga ouviu vossas preces. Corre à boa larga, pintadíssima de vermelho, que nesta quinta-feira deve sair a publicação da nomeação do novo presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon. Trata-se de uma pessoa que nada tem a ver com a área e cuja fama é uma das piores no Calçadão da cidade. O cara foi dono de loja de material esportivo, é prestador de serviço da prefeitura e dono de motel na estrada de Donana (sexo oral agora também é cultura?)

A figura atende pela alcunha de "Marquinhos Ongarato" ou "Bocca Poddre" (pela capacidade de falar mal da vida de todos). Versátil, o moço ainda é, de quebra, coordenador regional do Partido Verde em Campos.

Na Gerência de Cultura, Cristina Lima deverá passar o bastão para Chico de Aguiar, um dos últimos moicanos remanescente do Palácio da Cultura, onde até então ocupa - ferrenhamente - o cargo de diretor do departamento de Literatura. Tsc-tsc-tsc!

Artistas e intelectuais, tremei-vos! Está começando em Campos uma "nova era" (sic) na área cultural.

3 comentários:

xacal disse...

Meu deus do céu...
Será que ainda vai aparecer algum beócio para defender RH, ou argumentar que tudo isso aí nada tem haver com Napô da Lapa...?

Proponho o seguinte:
Vamos "rachar" Campos em duas...a gente fica com a parte pobre, deixemos os royalties para essa corja brigar entre eles...
Quero sossego (e um quilo do bom) como diria Tim Maia...

Se o problema é grana acho que os cidadãos dessa cidade não se importariam em ceder os petro-roylaties para essa canalha, até porque foram só eles que se beneficiaram até agora, não fará muita diferença...

Anônimo disse...

A conversa sobre a nomeação desse cara, Xacal, rolou ontem com muita força. Ainda não tive acesso ao Diário Oficial de hoje. Pode ser que aconteça também nos próximos dias ou até que não venha mais a acontecer, já que a pressão sobre Erre Aga deverá ser muito grande, inclusive por parte de muitos de seus correlegionários, que ontem se encontravam estupefatos com essa possibilidade.

Estou com você. Quero a normalidade de volta à nossa terra. Que a Justiça faça a sua parte.Que pague quem deve. Que Erre Aga ponha a sua equipe para trabalhar. Mas que nos devolvam nossa paz, nossa cidadania.

Abs!

xacal disse...

Tenho até uma proposta radical...até que se apure tudo, congelem os royalties em alguma conta judicial...
Digo e repito, o povo nunca viu a "cor" dessa grana e seus benefícios...
Quero ver só como não sobra um candidato desses aí...vai tudo para SJB, Quissamã...