segunda-feira, 28 de abril de 2008

Todo cuidado é pouco...

Ouvimos no Calçadão no último sábado:

... que a ordem do Fat Litlle Boy teria sido para que seus asseclas tumultuassem o centro da cidade para desviar o foco da manifestação "Chega de Palhaçada", já que a partir de agora Roberto Moraes também está em sua alça de mira. O professor vem surgindo como uma das vias de opção nas próximas eleições.

... que as "manifestações" ocorridas durante a última semana nada tinham de popular, tendo sido orquestradas pelo Satã da Lapa.

... que tais "manifestações" ocorreram em quatro locais simultaneamente (coincidência???), e no mesmo horário.

... que na BR-101 foram vistas camionetes descarregando pneus na pista (próximo a Ururaí) e fugindo do local logo em seguida, após atearem fogo aos mesmos.

... que na estrada para Donana, onde estava prevista mais uma "manifestação", um caminhão-caçamba foi apreendido lotado de pneus e seu motorista fugiu do local - abandonando o veículo - para não ser identificado.

... que cada "manifestante", mais uma vez, teria recebido R$ 35,00, com a ordem de tumultuar as estradas e a vida de cidadãos e motoristas.

... que estamos todos à mercê de um louco enfurecido, que não mede esforços em atrapalhar a vida dos cidadãos para atingir, única e exclusivamente, os seus objetivos.

... que para tal irresponsável, quanto mais confuso for o clima na cidade, melhor ele se sente.

... que já passou da hora de as autoridades intervirem nesse quadro que assola a cidade, sob o risco de ainda presenciarmos uma tragédia.

... que o campista deseja mudanças, mas que elas ocorram dentro da civilidade, de forma limpa, democrática e de respeito à população.

6 comentários:

Anônimo disse...

Imperdível! Veja em http://oliveirafilho.blogspot.com/ a Entrevista: Dr. Mocaiber sobre a nova Ponte. É muita cara-de-pau.

xacal disse...

fotos que me foram enviadas dão conta de que o Cel Bolinha só desceu para seu "ato público" com escolta policial...do que será que ele tem medo...?

Anônimo disse...

Se não fosse o Garotinho a Telhado de Vifro não teria ocorrido. Queiram ou não, é a liderança popular, que mesmo sem mandato consegue reunir 500 pessoas na sede do PMDB, seus reacionários de m.

Anônimo disse...

Quando Alair Ferreira mandava em Campos, Garotinho era oposiçao a ele, tu estava de que lado, hein? Garanto que é um filhotezinho da ditadura disfarçado de moderninho politicamente correto...

Anônimo disse...

ô anônimo desinformado...Garotinho nunca bateu em Alair não seu boboca, disfarçado de socialista é esta besta fera de Campos que é um espectro de ditador. DIREITA É QUEM USA O POVO!

Anônimo disse...

Eu fico aqui rindo de tanta conversa fiada... O pior de tudo que essa gente escrota fica se degladiando e quem sempre leva o fumo é o povo... São um bando de filhos da puta, aproveitadores, vagabundos e eu quero que todos eles se fodam... E essa elite fudida que é metida a peidar cheiroso vai tudo de carona nessa safadeza... Tá tudo mundo com o rabo preso com esses merdas da política... Que vá td mundo tomar no centro do cú!!!