quarta-feira, 9 de abril de 2008

Seção Pinga-Fogo (02)

** A coluna de Maria Ester, no jornal O Diário, parece que foi para o estaleiro. A maior parte dos links das colunas anteriores dela também desapareceram misteriosamente...

** Quando foi assinado o contrato do filho da colunista com a Fundação José Pelúcio? O salário, para não fazer nada, era de R$ 5 mil.

** A médica Carmem Célia, que entregou o cargo de secretária de Saúde, foi vítima também do inescrupuloso Napô da Lapa, como bem diz o companheiro Xacal. Mas ela não vai deixar a coisa por aí, não...

** Camelôs do Shopping Popular Michel Haddad desmentem que estejam vendendo CDs com as escutas telefônicas feitas pela Polícia Federal. Mas ainda assim a procura tem sido grande. Pessoas bem aparentadas - algumas vestidas com terno - baixaram no camelódromo à procura do tal CD. É a elite descendo do salto...

** Por falar em elite, tem camelô dizendo que se o tal CD aparecer pelo shopping popular, vai vender mais do que o filme "Tropa de Elite". Não duvidamos.

** O Ministério Público Federal (MPF), em Campos, vai abrir inquérito policial para apurar o vazamento de escutas telefônicas que culminaram com a Operação Telhado de Vidro. O pedido para a abertura do inquérito foi feito na última segunda-feira (09/4).

** As tais gravações, bem como suas transcrições, vêm sendo divulgadas sistematicamente por órgãos de comunicação nitidamente ligados ao Fat Litlle Boy da Lapa. Dizem por aí que o nome do ex-governador também aparece em algumas das gravações. Estranha-se, então, porque ele ainda não foi "convidado" a prestar esclarecimentos, ao contrário de várias outras pessoas. Esse jogo está prestes a virar...

** O jornalista Esdras Pereira está rindo à toa...

** De todos os secretários de RH, o rei Ave-Lynus é o que mais tem aparecido na mídia. Só perde para o próprio prefeito em exercício. É disputa?

** O escritor e historiador Waldir Carvalho foi homenageado pela Academia Campista de Letras, na última segunda-feira (08/4). Waldir faleceu em dezembro do ano passado, deixando um excelente acervo bibliográfico sobre a história de nosso município. Homenagem mais do que justa.

** E aquela suposta invasão à Secretaria de Educação, hein? hein? hein?!! Não se ouve falar mais. Deu em nada. No inconsciente coletivo, porém, ficou registrado que a coisa teria sido mesmo é uma armação, para gerar fatos e desvirtuar as atenções.

** O quêêêê?!!!!!! Gravação entre um Ogro e um amigo, falando em apoiar Arnaldo Popozudo?!!!!!! Não acredito!!!!!!! Ahhhhh, isso é fofoca!

2 comentários:

xacal disse...

Caro cougar,

A invasão da SMEC é tal qual o incêndio do REICHSTAG (parlamento alemão) ....
Tem um post lá com esse nome...e foi bom vc lembrar...

O HC do napô é a confissão de que já sabia de tudo antes da operação...

dê uma passada por lá e leia....

A seção tá com formatação ótima...

Vamos em frente...não passarão!!!nunca serão!!!!

Avante trolha de elite....!!!heheh

xacal disse...

tem entrevista nova no prelo...