sábado, 5 de abril de 2008

Deu em O Diário deste sábado

"Boa sorte!

O novo presidente da Fundação Municipal Trianon – Marcos Soares - pode até não ter muita intimidade com a área que passa a dirigir, mas é bastante conhecido na prefeitura de Campos. Levando-se em consideração a filosofia que aplica para justificar a promoção, pode até vir a ter um bom desempenho: “não precisa ser artista para administrar um órgão ligado à cultura”. É mais ou menos assim...

Breves

•O novo presidente do Trianon está voltando à atenção para a Lira de Apolo. Nada extraordinário, mas, pelo menos, o substituto de Nilson Maria já faz alguma coisa. "

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahaha

Desde ontem estou tendo espasmos múltiplos com coisas que leio. Essas aí de cima superaram minhas expectativas.

Então, vamos lá. Que o cara é conhecido na prefeitura, todo mundo sabe. Há anos ele vem "prestando serviços" para os vários governos. Comenta-se que:

- Esteve presente nas campanhas de Arnaldo Vianna; com Arnaldo eleito, executou vários serviços para a prefeitura; até há poucos meses dizia, no Calçadão, que Vianna é seu amigo e que colaboraria na campanha dele, mais uma vez, agora em 2008.

- Marcou presença na campanha de Mocaiber, colocando à disposição deste a sua própria camionete; executou vários serviços no governo Mocaiber, inclusive à própria Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, entre outros órgãos;

- Há muito tempo desfruta da amizade de Roberto Henriques, chegando a ajudá-lo financeiramente na época das "vacas magras"; como reconhecimento, ganhou de presente a presidência da Fundação Trianon.

- Ainda não se sabe qual a participação do moço no governo Garotinho. Mas os Malditos do Calçadão vão apurar.

Quanto à nota do jornal, apenas uma consideração: lamentável o ponto a que chega um profissional da imprensa para manter o seu emprego!

Um comentário:

xacal disse...

lamentável...é melhor vender espaço publicitário em seu próprio blog...mas aí é pedir demais...pensar sozinho, jamais...