quarta-feira, 16 de abril de 2008

Libera, Garotinho!!!!

A partir de hoje vamos relembrar aqui trechos da entrevista concedida à Revista IstoÉ, em 2002, pelo empresário Guilherme Freire. Sim, ele mesmo. O empresário que tem guardadas a sete chaves gravações que podem comprometer Litlle Boy, o menino satânico da Lapa.

Little Boy, como todos sabem, adora divulgar gravações sobre os outros, mas recusa-se veementemente a liberar a divulgação de sua própria gravação, resguardado por medida judicial. O assunto volta mais uma vez à baila, agora graças ao presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Marcos Bacellar, que desafiou Litlle Boy a divulgar o teor de tais gravações.

Se Litlle Boy não tem culpa no cartório e nem considera as gravações tão importantes assim, por que o temor em que elas sejam reveladas ao público? Será o mesmo temor que o leva a entrar com dois pedidos de habeas corpus, como fez agora durante a Operação Telhado de Vidro?

A partir de agora, além de reproduzir trechos da entrevista de Freire à IstoÉ, vamos dar início também à Campanha "Libera suas gravações, Anthony". Participe dela e responda também à nossa pesquisa.

Nenhum comentário: